segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Vida na fazenda



                 Lição de Vida

Um velho, ao se aposentar, comprou uma fazenda para que seu filho administrasse, e resolveu passar seus dias na varanda. O Filho trabalhou durante três anos e ficou com raiva: "Meu pai não faz nada e ainda tenho que alimenta-lo”. Construiu uma grande caixa de madeira, foi até a varanda e ordenou: "Entre aí". O pai obedeceu. O filho colocou a caixa no carro e dirigiu até a beira de um precipício. Quando ia jogá-la, escutou a voz do pai: "Filho, pode atirar-me no despenhadeiro, mas guarde a caixa. Você está dando o exemplo e seus filhos vão querer usá-la com você".



Uma triste realidade. Os filhos esquecem o que os pais tiveram que lutar para eles terem a vida que tem hoje. Se acham no direito de dizer que  trazem os pais nas costas. Mas o que ele seriam na vida se não tivesse a base que tem. Será que se erra ao dar uma vida de conforto e amor aos filhos? 


Love this sweet cart made from an old pickup bed!! ♥

Look at those spots!

Lamb love...

"Laundry Cottage" Combe Hay, Somerset -

Mini foal. Miniature babies are the cutest things on the planet. Just be aware he is probably knee height.

Adorable American Miniature Horses.

Delicious Summer Peaches.

...

Surrounded!

Cotswold Sheep, England
Nothing as cute than twin foals ♥

:-))

Rex- Frizzle.  He is beautiful.

Tenha um ótimo dia.
 Anajá Schmitz

2 comentários:

  1. Olá amiga, tudo muito lindo por aqui, como sinto saudade da vida no campo, morei até 11 anos e ainda hoje sinto o perfume da natureza , com muita saudade! Parabéns!!! Suceso!
    grata pela visita.
    Uma linda tarde, Abraçoss
    Lourdes Duarte

    ResponderExcluir
  2. Sua menina retada! kkkkk

    Paulo Coelho, relata um caso possível de acontecer ou será que já não aconteceu? Nos dias atuais há filhos de todos os pensares.

    O Sibarita

    ResponderExcluir