segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O gaucho desde pia


O gaúcho from piá Aprendendo Vai
Um Ser valente de: Não ter Medo ter Coragem
Em manotaços dos tempos e lhes bochinchos
Retempera e Moldura a Sua Imagem

(NAO PODEMOS SE entregar pros casa
Mas de Jeito None amigo e companheiro
Localidade: Não tá Morto QUEM Luta é Quem peleia
Pois Lutar E uma Marca fazer campeiro)

Com Lança cavalo e não peitaço
FOI implantada uma Fronteira dEste Chão
Toscas Cruzes solitarias NAS coxilhas
A relembrar a valentia de Tanto Irmão

E apesar dos bons Cavalos e dos arreios
De façanhas garruchas carreiradas
E a lo largo o ritmo Passando FOI
Plantando Novo Rumo los SUAS pousadas

E ERAM Cercas Porteiras aramados
Veio o trator com Seu ronco matraqueiro
E nenhum tranco Sem Fim da Evolução
Transformou a Paisagem dos potreiros

E AO contemplar o ágora dos SEUS Campos
O Lugar Onde Seu porte AINDA Fulgura
O velho taura da de rédeas no Seu eu
E esporeia o Futuro com bravura

Link:  http://www.vagalume.com.br/leopoldo-rassier/nao-podemos-se-entrega-pros-home.html#ixzz3E49v0X1H






Mate.  "Companheiro, also conhecido Como chimarrão OU cimarrón, E UMA Bebida tradicional do Sul-americano infundido, particularmente na Argentina, Uruguai, Paraguai, ESTADOS do Sul do Brasil, Ao sul do Chile, EO Chaco boliviano. He E Preparado a Partir de maceração de Folhas secas de erva-mate los de Água Quente. "http://www.lonelyplanet.com/argentina

#mate # niño #argentino #boina #botas #cuero #bombacha de #campo #bombilla #cuero #bataraza #yerba #gaucho ♥

Tortas Fritas (massa frita): Um petisco Favorito parágrafo hum dia chuvoso

Companheiro Y Bomba De Alpaca Con Piedras Agatas-canobbio- -


Tenha um Ótimo dia.

 Anajá Schmitz

7 comentários:

  1. Parabéns amada lindo este outro blog seu, ameiiiiiiiiiiii, estou te seguindo também, beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amada lindo este outro blog seu, ameiiiiiiiiiiii, estou te seguindo também, beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Lindo o vídeo! Leopoldo Rassier era maravilhoso!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Lindo o vídeo! Leopoldo Rassier era maravilhoso!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, passei para agradecer o carinho da sua visita, matar saudade do seu cantinho e dizer que mesmo demorando passar aqui, sempre estais na minha lembrança e no meu coração. Lindo o vídeo, parabéns querida pela escolha da postagem.
    Um final de semana abençoado e que Jesus ilumine seus passos hoje e sempre. Bjuss
    Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. PRECIOSO EL NENE TOMANDO MATE!!!!
    TENGO UNOS CUANTOS MATES PERO DE ADORNO, MI MARIDO SI TOMA.
    SALUDITOS

    ResponderExcluir
  7. I'm highly thankful to you Dr Akhere for all the help you have given to me and my family and also for bringing my family back to me after all hope was lost due to I have made contact with many spell casters both online and physically but none was able to help me but since I met you Dr Akhere my life has been very wounderful and also filled with joy and happiness because finally my family is back as one and United family and ever since you helped me my husband has been treating me very nicely also treat me as a queen that I have always desired most importantly he doesn't have mistress any more and he gives me his time and attention like never before .

    Thanks very much Dr Akhere is all I can say because if I start stating all the good things he had been doing ever since you helped me the world will become jealous .

    You can contact him for help via email :- akheretemple@gmail.com or via WhatsApp :- +2349057261346

    ResponderExcluir